Telefone

(22) 2796-6122

E-mail

redepetro-bc@redepetro-bc.com.br

Endereço

Estrada Virgem Santa 657, Botafogo, Macaé(RJ)

Primeira reunião do Comitê Gestor da Rede Petro BC alinha objetivos estratégicos para 2021

Primeira reunião do Comitê Gestor da Rede Petro BC alinha objetivos estratégicos para 2021

A primeira reunião do Comitê Gestor da Rede Petro BC aconteceu no último dia 07 de janeiro, em ambiente virtual, e definiu objetivos estratégicos para a Rede Petro-BC para este ano de 2021. Os participantes opinaram, trouxeram sugestões e votaram nas propostas que foram apresentadas durante o encontro.

Os seminários e reuniões para 2021 terão foco nas perspectivas de negócios e nos campos maduros. “Como objetivo estratégico queremos nos aproximar das grandes empresas, não apenas para convidar para as Rodadas de Negócios, mas para se aproximar. E também estamos fazendo um movimento para trazer o evento do Promar (Programa de Revitalização e Incentivo à Produção de Campos Marítimos), pois representa a promoção da Rede Petro-BC em nível nacional”, destacou Glauco Nader um dos coordenadores da Rede Petro-BC.

Agenda

Foi realizada reunião com o Sebrae para planejar as ações de 2021 e o 1º Talk acontecerá no dia 04 de fevereiro: “Novas Tecnologias e Perspectivas para o setor de Petróleo & Gás” que será conduzido pelo palestrante Alfredo Renault.

Matérias com associados

Foram sorteados 04 associados, pela plataforma online Sorteador, para a elaboração de matérias que serão veiculadas no site da Rede Petro-BC com objetivo de gerar visibilidade ao negócio das empresas.

Semana 1: Ouro Negro Transportes e Turismo

Semana 2: LAAM Offshore

Semana 3: Lagomar Autopeças

Semana 4: Ecologika Ambiental

Redes Sociais                                                                                                               

No segundo semestre de 2020, os trabalhos realizados com foco nas redes sociais atingiram a marca de 1320 seguidores no Facebook e foram realizadas 39 postagens em redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin) para fortalecer a imagem da Rede Petro-BC. O objetivo para 2021 é conseguir que as informações da Rede Petro-BC sejam desdobradas em espaços regionais e estaduais da imprensa.

Fazer comentário