A primeira reunião do Comitê Gestor da Rede Petro BC aconteceu no último dia 07 de janeiro, em ambiente virtual, e definiu objetivos estratégicos para a Rede Petro-BC para este ano de 2021. Os participantes opinaram, trouxeram sugestões e votaram nas propostas que foram apresentadas durante o encontro.
Os seminários e reuniões para 2021 terão foco nas perspectivas de negócios e nos campos maduros. “Como objetivo estratégico queremos nos aproximar das grandes empresas, não apenas para convidar para as Rodadas de Negócios, mas para se aproximar. E também estamos fazendo um movimento para trazer o evento do Promar (Programa de Revitalização e Incentivo à Produção de Campos Marítimos), pois representa a promoção da Rede Petro-BC em nível nacional”, destacou Glauco Nader um dos coordenadores da Rede Petro-BC.
Agenda
Foi realizada reunião com o Sebrae para planejar as ações de 2021 e o 1º Talk acontecerá no dia 04 de fevereiro: “Novas Tecnologias e Perspectivas para o setor de Petróleo & Gás” que será conduzido pelo palestrante Alfredo Renault.
Matérias com associados
Foram sorteados 04 associados, pela plataforma online Sorteador, para a elaboração de matérias que serão veiculadas no site da Rede Petro-BC com objetivo de gerar visibilidade ao negócio das empresas.
Semana 1: Ouro Negro Transportes e Turismo
Semana 2: LAAM Offshore
Semana 3: Lagomar Autopeças
Semana 4: Ecologika Ambiental
Redes Sociais
No segundo semestre de 2020, os trabalhos realizados com foco nas redes sociais atingiram a marca de 1320 seguidores no Facebook e foram realizadas 39 postagens em redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin) para fortalecer a imagem da Rede Petro-BC. O objetivo para 2021 é conseguir que as informações da Rede Petro-BC sejam desdobradas em espaços regionais e estaduais da imprensa.