Troca de informações entre Redes Petro é firmada durante a Brasil Offshore

Com o objetivo de trocar experiências e estreitar o relacionamento, os representantes administrativos das Redes Petro Bacia de Campos, Espírito Santo, Leste Fluminense e Rio de Janeiro, estiveram reunidos no estande do Sebrae durante a Brasil Offshore, realizada na última semana em Macaé.

 

O encontro foi organizado pelo Sebrae visando, além da melhoria nos processos, a união de informações e troca de assuntos de interesse das empresas associadas a todas as Redes Petro. “A proposta do Sebrae é que possamos nos reunir em todas as feiras que estivermos participando, com o objetivo de nos unir cada vez mais. Também ficou acordado que buscaremos trocar informações sobre negócios de interesse comum, como demandas que nos são enviadas e que não conseguirmos atender, etc”, explicou Verônica Fang, Assessora Administrativa da Rede Petro-BC.

 

Para a Rede Petro-BC, a aproximação foi vista de forma muito positiva. “Estamos sempre abertos a parcerias com outras Redes e isso acaba nos fortalecendo ainda mais para atuarmos junto aos nossos associados. A troca de demandas e informações será muito importante para otimizarmos o nosso trabalho e oferecer possibilidades até mesmo fora de Macaé, já que muitas empresas atuam fora do município”, considerou Mário Jorge, um dos coordenadores da Rede Petro-BC.

 

Maiores informações sobre a Rede Petro – Bacia de Campos podem ser conferidas através do site www.redepetro-bc.com.br ou do telefone (22) 2796-6122. Fonte: Rede Petro-BC – Ive Talyuli
Créditos da foto: Imprensa Rede Petro-BC

]]>

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*