RT Lea: locação e responsabilidade social

Com suas atividades dando início em novembro de 2000 em Macaé, a RT Lea segue trabalhando com qualidade e ética. Após uma experiência de aluguel de container não muito boa, a empresa decidiu então começar os seus serviços nesta área, vendo a experiência como uma oportunidade de negócio, sempre atenta para que não ocorresse o mesmo com eles.

Além de locação de contentores de carga e containers habitáveis, a RT Lea também trabalha com fabricação de contentores e eslingas, manutenção, construção civil e também montagem de estruturas metálicas no geral.

A gerente administrativa Fernanda Maciel diz que, para se manter ativo no mercado hoje, existem certas ações que precisam ser fortalecidas: “é preciso definir um programa de redução de custos antes que os recursos encurtem, e sempre manter uma atitude positiva, porque a economia é cíclica e não temos como garantir que o êxito dos negócios seja permanente.

A RT Lea está sempre auxiliando seus colaboradores para a realização de um trabalho melhor e mais produtivo, atentando para os erros, procurando maneiras de superá-los e verificar os resultados obtidos. Além disso, a empresa se compromete com a comunidade local, consolidando uma relação de respeito, confiança e diálogo aberto, fazendo da responsabilidade social mais um de seus compromissos.

Para mais informações sobre a RT Lea, acesse: http://rtlea.com.br/

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*