Reunião do Comitê Gestor da Rede Petro-BC alinha próximas ações com participantes

O Comitê Gestor se reuniu na última quinta-feira, 1º/10, no ambiente virtual Microsoft Teams para avaliar as iniciativas realizadas até o momento, coletar os feedbacks da Rodada de Negócios realizada, conhecer as pautas que estão em andamento e as próximas ações da Rede Petro-BC.

“O segundo semestre estamos com foco em negócios. No Seminário de Gás vamos trazer a empresa Cobra, responsável pela obra da Termoelétrica Marlim Sul. Nosso objetivo é conhecer as demandas de uma termoelétrica em operação para tentar construir um mercado para atendê-las”, destacou Glauco Nader, um dos coordenadores da Rede Petro-BC.

As apresentações contemplaram apresentação do novo associado,  a empresa A Casa do Construtor; calendário do segundo semestre de 2020; avaliação da Rodada de Negócios realizada com a Perenco; Seminário de Gás com previsão para acontecer no dia 22 de outubro; Ecossistema de inovação; reunião de fechamento com a Petrobras prevista para 10 de dezembro e assuntos gerais.

Os feedbacks sobre as ações que estavam na pauta para aprovação do Comitê, como também as opiniões sobre a Rodada de Negócios realizada com a Perenco, foram um dos pontos fortes do encontro. “Apoiado esse foco no cliente e negócios. Isso representou a luz no fim do túnel, em meio a esse momento. Depois de dois dias, após realizada a Rodada de Negócios, recebemos um pedido de cotação”, disse Marcelo Santos da empresa associada Teknofil.

A previsão é que seja realizada uma Rodada de Negócios com a Petro-Rio consolidando o ciclo que contempla as três empresas que adquiriram campos maduros, proporcionando conhecimento do mercado para os associados.

Próximos Eventos

22/10 – Seminário de Gás

04/11 – Rodada de Negócios com Trident Energy

10/12 – Reunião de fechamento com a Petrobras e/ou outras Operadoras

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*