Rede Petro-BC realiza última reunião do ano com gerente geral da Petrobras

A Rede Petro – Bacia de Campos realizará, nesta quinta-feira (12/12), a sua última reunião geral do ano, no Teatro do SESI, na Riviera Fluminense. Como já se tornou tradição, o encontro contará com a presença do gerente geral da Unidade de Operação e Produção da Petrobras na Bacia de Campos, Joelson Falcão.

 

Por se tratar da última reunião de 2013, o evento possui objetivo de confraternizar com os associados da instituição e, principalmente, de obter conhecimento a respeito das demandas da Petrobras para a região da Bacia de Campos. “Já é tradicional encerrarmos o ano realizando uma reunião com a presença do gerente geral da Petrobras na Bacia de Campos. A expectativa é sempre grande, pois temos a oportunidade de conhecer os investimentos previstos pela Petrobras nos próximos anos e também as suas demandas”, ressaltou Vitor Silva, um dos coordenadores da Rede Petro-BC.

 

Em 2013, a Rede Petro-BC cumpriu o objetivo de realizar uma reunião geral por mês, contando com a presença de grandes empresas do setor Offshore, o que proporcionou a seus associados a chance de aproximação e conhecimento real das demandas de fornecimento. Além disso, a instituição divulgou ainda mais as suas ações, através de participação de feiras e eventos importantes, como a Brasil Offshore e a OTC Brasil.

 

A participação no evento é gratuita, porém é necessário fazer a inscrição através do telefone (22) 2796-6122 ou do e-mail redepetro-bc@redepetro-bc.com.br

Fonte: Rede Petro-BC – Ive Talyuli

]]>

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*