Rede Petro-BC realiza primeira reunião de 2014 nesta quinta-feira

Será realizada nesta quinta-feira (30/01), às 18 horas, a primeira reunião geral da Rede Petro – Bacia de Campos do ano de 2014. O encontro contará com dois assuntos importantes para os empresários que atuam na cadeia produtiva de petróleo, gás e energia: “As Rodadas de Licitação da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis de 2013 – resultados e análise”, e “Cenário Econômico 2014, com ênfase no setor de P&G do Rio de Janeiro e Bacia de Campos”. 
De acordo com Mário Jorge, um dos coordenadores da Rede Petro-BC, os temas são de grande importância para o setor empresarial. “Estes são assuntos que vão nortear todo o ano de 2014 e os nossos associados poderão conhecer as novas oportunidades de negócios, tanto da Bacia de Campos, como para todo o estado do Rio de Janeiro. Após 5 anos, a ANP voltou a realizar em 2013 as Rodadas de Licitação e é muito importante sabermos os resultados advindos dessas negociações”, explicou. 
Convidado para falar a respeito das Rodadas, Alfredo Renault, professor do Departamento de Economia da PUC, informou que apresentará um panorama dos três eventos realizado no ano passado pela ANP. “As rodadas realizadas pela ONIP são um motor para investimentos, tanto na exploração como na produção do petróleo. Elas vão refletir em demandas futuras, o que significarão oportunidades para os empresários que atuam no setor”, pontuou. 
Já o tema “Cenário Econômico 2014, com ênfase no setor de P&G do Rio de Janeiro e Bacia de Campos” será abordado por Guilherme Mercês, gerente de Economia e Estatística do Sistema FIRJAN. A primeira reunião geral da Rede Petro-BC acontecerá no auditório do SENAI Macaé, situado na Estrada Virgem Santa, 657, Botafogo. Maiores informações através do telefone (22) 2796-6122.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*