Rede Petro-BC marca presença na OTC Brasil

A Rede Petro – Bacia de Campos esteve presente na OTC Brasil, realizada entre os dias 29 e 31 de outubro, no Riocentro. O evento, organizado pela OTC (Offshore Technology Conference) e o IBP (Instituto Brasileiro do Petróleo, Gás e Biocombustíveis), reuniu os principais nomes da indústria do petróleo para palestras e apresentação de 250 trabalhos técnicos, além de contar com cerca de 400 expositores.

 

A Rede Petro-BC participou de dois dos três dias de evento e aproveitou a oportunidade para estar em contato com empresas associadas, entre outras que tenham o interesse de participar da instituição. Os contatos mais próximos foram realizados durante a realização da Rodada de Negócios, organizada e executada pela Organização Nacional da Indústria de Petróleo (ONIP), pelo Sebrae Nacional e pela Dinamus Consultoria.

 

A Rodada de Negócios reuniu 93 fornecedores e 17 empresas âncoras, como Baker Hughes, G-Comex, GE Oleo & Gas, Petrobras UOBC, Petrobras Distribuidora, Shell, Schlumberger, Technip, entre outras.

 

A participação da Rede Petro-BC em eventos do setor de petróleo e gás tem sido cada vez mais positiva, através do fomento de novos contatos, que poderão colaborar e participar futuramente em reuniões gerais e demais eventos promovidos pela instituição. Fonte: Rede Petro-BC – Ive Talyuli]]>

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*