Rede Petro-BC faz homenagem a gerente de Contratação da UO-BC

Empresários que participam do Comitê Gestor da Rede Petro – Bacia de Campos prestaram, na última semana, uma homenagem ao gerente de Contratação da Petrobras (UO-BC), Reinaldo Silva, que está se aposentando. O gesto foi feito em reconhecimento a vasta contribuição e apoio prestados pelo representante da estatal ao longo dos últimos anos.
 

Segundo Evandro Cunha, um dos coordenadores da Rede Petro-BC, esta foi a última reunião do Comitê Gestor a qual Reinaldo estaria presente. Não podíamos deixar de aproveitar esta oportunidade de homenageá-lo, em agradecimento por toda a atenção dispensada a instituição. Muito mais do que um representante da Petrobras, Reinaldo se tornou amigo e nunca poupou esforços em responder às nossas solicitações”, declarou.

 

Reinaldo ressaltou que é uma grande honra receber esta homenagem. “Venho acompanhando a Rede Petro-BC ao longo de todos esses anos, como representante da Petrobras e me sinto honrado por este reconhecimento. Concordo que é necessária esta reunião de empresários e sempre fiz o que pude para ajudar e dar a minha contribuição. Tenho muita admiração pela Rede Petro-BC, que é uma instituição que ainda tem muito a crescer, principalmente após essa crise. Mesmo não estando mais na Petrobras, me coloco à disposição para ajudar no que precisarem”, declarou emocionado.

 

De todas as Redes Petro existentes no país, a da Bacia de Campos é uma das poucas que ainda conta com a participação de um representante da Petrobras em suas reuniões. “Para nós, é muito importante a manutenção desta parceria, que já foi responsável por resultados muito positivos. Muitas de nossas conquistas se devem a essa aproximação”, concluiu Evandro. Fonte: Rede Petro-BC – Ive Talyuli

]]>

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*