Rede Petro-BC estará presente na Rio Oil & Gas

O principal evento de Petróleo, Gás e Energia da América Latina, a Rio Oil & Gas Expo and Conference está chegando e, junto com ele, a expectativa de geração de negócios e conhecimento de novos contatos. Atuando diretamente no setor, a Rede Petro – Bacia de Campos estará presente em todos os dias da feira, que acontece de 15 a 18 de setembro, no Riocentro.

 

Para otimizar a sua participação no evento, a Rede Petro-BC contará com um espaço, instalado junto ao estande do Sebrae, viabilizado pelo convênio firmado entre a Petrobras e o Sebrae, intitulado “Fortalecimento do APL de Petróleo, Gás e Energia da Bacia de Campos”. “Contar com um espaço próprio é uma grande conquista da instituição, que esteve presente em todas as edições da Rio Oil & Gas desde a sua fundação, há 11 anos. Além disso, o Sebrae disponibilizará a sala de reuniões de seu estande para que os empresários possam fazer reuniões durante o evento”, declarou Vitor Silva, um dos coordenadores da entidade.

 

Durante a feira, o objetivo da Rede Petro-BC é divulgar suas ações e aproveitar a oportunidade para se aproximar das grandes empresas que estarão presentes. “Em eventos como este temos as condições ideais para cumprirmos a nossa missão, que é criar uma rede de relacionamentos, aproximando as empresas âncoras de empresas fornecedoras de bens e serviços, além de fomentar a geração de negócios entre os atores da cadeia produtiva de petróleo, gás e energia da Bacia de Campos. Em nosso espaço, as empresas associadas também poderão divulgar seus negócios através de folders, entre outros materiais de divulgação”, ressaltou Vitor.  

 

A divulgação das empresas associadas também está entre as ações previstas pela Rede Petro-BC, que irá distribuir pen drives com seu Catálogo Digital, onde poderão ser obtidas todas as informações de contato. “Temos, ainda, a possibilidade de conquistarmos novos associados, o que sempre nos auxilia na consolidação de nossa instituição, mantendo sua credibilidade em alta”, observou Mário Jorge, também coordenador da Rede Petro-BC.

 

Assim como na Brasil Offshore, realizada a cada dois anos em Macaé, a Rede Petro-BC terá, na Rio Oil & Gas, a oportunidade de articular fornecedores e clientes do setor offshore e agentes de desenvolvimento da Bacia de Campos, entre outras regiões, para gerar oportunidades de negócios entre seus associados.

 

Sobre a Rede Petro – Bacia de Campos

 

A Rede Petro-BC é uma organização sem fins lucrativos que tem por objetivo promover, articular e fomentar a geração de negócios entre os atores da cadeia produtiva de petróleo, gás e energia da Bacia de Campos. Seu desafio principal é atender as demandas da principal área de exploração e produção brasileira, investindo constantemente em estudos para a viabilização de projetos em que a promoção de negócios se dê através da competitividade, gerando oportunidades de negócios às empresas e instituições envolvidas. Fonte: Rede Petro-BC – Ive Talyuli
Créditos da foto: Assessoria de Imprensa (Arquivo)

]]>

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*