Rede Petro-BC entrega carta de boas-vindas a novo gerente geral da Petrobras

Com o objetivo de reforçar os laços de cooperação, a Rede Petro – Bacia de Campos entregou uma carta de boas-vindas ao novo gerente geral da Unidade de Operações de Exploração e Produção da Petrobras na Bacia de Campos, Marcelo Ferreira Batalha, que assumiu em junho. A entrega do documento foi realizada na última semana no estande da organização durante a Brasil Offshore.

                             

Na ocasião, os coordenadores da Rede Petro-BC, Evandro Cunha e Vitor Silva, passaram a carta para as mãos do gerente de Contratação da Petrobras na UO-BC, Reinaldo Costa Silva. “Neste momento de transição, principalmente diante do cenário de crise, precisamos demonstrar nosso apoio e deixar claro que queremos continuar com a parceria que sempre tivemos com a Petrobras”, explicou Vitor.

 

No documento, redigido em nome da coordenadoria executiva da Rede Petro-BC, a entidade parabeniza Marcelo por sua nomeação ao cargo e se coloca à disposição para estreitar os laços de cooperação com a estatal. “Também aproveitamos a oportunidade para explicar um pouco sobre o trabalho desenvolvido pela Rede Petro-BC, lembrando que a Petrobras, enquanto organização instituidora, é muito importante neste processo, possibilitando a promoção de negócios e acesso à informação qualificada”, completou o coordenador da Rede Petro-BC.

 

Marcelo Ferreira Batalha é engenheiro naval e substitui o engenheiro de equipamentos, Joelson Falcão Mendes, que assumiu recentemente a Gerência Executiva de Exploração e Produção Sul-Sudeste. Batalha integra a força de trabalho da Petrobras na Bacia de Campos desde o ano de 2003 e atuava como gerente de Operação e Manutenção na UO-BC. Fonte: Rede Petro-BC – Ive Talyuli
Créditos da foto: Imprensa Rede Petro-BC

]]>

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*