Rede Petro-BC e ACIM juntas na Brasil Offshore

Com expectativa de mais de 800 expositores em um espaço de 45 mil metros, a oitava edição da Brasil Offshore – Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás, representa uma grande oportunidade para os que atuam no setor. Sendo divulgada como o primeiro grande evento offshore do ano, a terceira maior feira de petróleo do mundo reunirá os maiores representantes do setor num só lugar por quatro dias.

 

Atuando diretamente com empresas da cadeia de Petróleo, Gás e Energia, a Rede Petro – Bacia de Campos não poderia deixar de participar, aproveitando a oportunidade para divulgar suas ações. Para isso, a organização contará com um espaço próprio de 36 metros quadrados, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM). “O estande estará aberto para que os nossos associados possam receber seus clientes e também deixar material para divulgação de suas empresas, como folders, cartão de visita entre outros. No entanto, para utilizar o espaço o associado precisará fazer um agendamento prévio”, destacou Vitor Silva, um dos coordenadores da Rede Petro-BC. Além disso, um coquetel de confraternização será realizado no dia 25 de junho, penúltimo dia de evento, às 17h30, reunindo associados e parceiros da instituição. “Vamos aproveitar também para distribuir nosso pen drive com Catálogo Digital das empresas associadas”, completou Vitor.

 

Para o presidente da ACIM, Antonio Martius Gondim, o evento será muito importante para a instituição, que representa não somente o comércio, como também a indústria do município. “A Brasil Offshore é uma grande oportunidade para todos os setores, não apenas para a indústria do petróleo. Toda a cidade tem a ganhar, principalmente neste momento de retração da economia. A ACIM participou de todas as edições do evento e não poderia deixar de estar presente neste ano”, ressaltou.

 

Segundo Gondim, além de divulgar suas ações para possíveis novos associados, a ACIM pretende visitar os estandes das empresas que já fazem parte da instituição e que estarão com expondo na feira. “Fizemos esse trabalho na última edição da Brasil Offshore e, por ter nos trazido um resultado muito positivo, vamos repetir esta ação neste ano”, completou.

 

Durante a Brasil Offshore, a Rede Petro-BC encontra o ambiente ideal para fazer valer a sua principal missão, que é a articulação de fornecedores e clientes do setor unindo-os em uma rede de relacionamentos para gerar oportunidades de negócios aos seus associados. “Assim como em outros eventos que participamos, já estamos mapeando as grandes empresas para visitar os estandes e estreitar o relacionamento. Nosso objetivo é estar perto delas e convidá-las a apresentar suas demandas em nossas reuniões gerais, realizadas a cada dois meses”, explicou Evandro Cunha, também coordenador da Rede Petro-BC.

 

A Brasil Offshore acontecerá entre os dias 23 e 26 de junho, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho. Fonte: Rede Petro-BC – Ive Talyuli]]>

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*