Rede Petro-BC e ACIM firmam convênio com a Chevrolet

Os associados da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) e da Rede Petro – Bacia de Campos contam com um novo benefício desde a última quarta-feira (27/05). Trata-se da assinatura do convênio com a General Motors, representada em Macaé pela Chevrolet/Servel.

 

Para a formalização da parceria estiveram presentes o presidente da ACIM, Antonio Martius Gondim, a gerente regional de Vendas Diretas – RJ e ES da GM do Brasil, Nathália de Moura Egídio, o gerente geral de Venda Direta da Servel, Antonio Zuccarelli, a gerente Administrativo da ACIM, Sônia Rodrigues, o consultor comercial da ACIM, Robson Lins, e Verônica Fang, representando a Rede Petro-BC.

 

De acordo com o convênio firmado, ao se identificar como associados de uma das duas instituições o empresário poderá adquirir um veículo da Servel tendo direito a descontos especiais. “Através deste acordo, cada empresa poderá adquirir até dois veículos por ano, com o mesmo valor de empresas frotistas. No entanto, o benefício é válido somente para CNPJs e não para pessoas físicas”, explicou Nathália.

 

O presidente da ACIM, Antonio Martius Gondim, declarou que a instituição está sempre preocupada em oferecer novos produtos e serviços aos seus associados e, com certeza, este oferecerá uma grande vantagem. “Já estávamos em contato com a Servel, que também é nossa associada, há alguns meses e é uma grande satisfação poder formalizar este convênio. Acreditamos que este será um excelente benefício a todos os nossos sócios. É uma grande conquista para as micro e pequenas empresas”, ressaltou.

 

Para validar o desconto oferecido pelo convênio, a ACIM e a Rede Petro-BC deverão emitir uma declaração confirmando que a empresa faz parte de seus respectivos quatro de associados e que estão em dia com suas mensalidades. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (22) 2772-2858 ou 2796-6122. Fonte: Rede Petro-BC – Ive Talyuli
Créditos da foto: Imprensa Rede Petro-BC
]]>

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*