Rede Petro-BC completa 10 anos em outubro

Com forte atuação em Macaé, sempre trabalhando para a criação de um ambiente favorável para o fomento de negócios entre as empresas que compõem a cadeia produtiva de Petróleo, Gás e Energia, a Rede Petro – Bacia de Campos chega aos 10 anos no dia 15 de outubro. Para marcar a data, a organização realizará um evento no dia 24 deste mês, contando com a presença de todos os seus associados.

 

O objetivo principal da Rede Petro-BC é atender as demandas da principal área de exploração e produção brasileira, investindo em estudos para viabilização de projetos em que a promoção de negócios se dê através da competitividade, gerando oportunidades de negócios para as empresas e instituições associadas. “Para conseguirmos suprir essas demandas, provenientes principalmente dos nossos associados, realizamos reuniões gerais periodicamente, além de estarmos sempre divulgando as oportunidades de fornecimento existentes na Bacia de Campos”, explicou Mário Jorge, um dos coordenadores da organização.

 

A estruturação da Rede Petro-BC, em outubro de 2003, foi o caminho encontrado por instituições e empresários para concentrar esforços na promoção de negócios e acesso as modernas capacitações em níveis gerenciais e tecno-profissional. O modelo de gestão adotado baseou-se na experiência do grupo de empresas fornecedoras do setor de petróleo do Rio Grande do Sul, a Rede Petro-RS, caracterizado por uma forte relação com o poder público e baixa formalização.

 

A comemoração da data contará com a presença das organizações instituidoras e empresas parceiras, que se dedicam a aumentar a qualidade dos serviços oferecidos pela Rede Petro-BC e mantê-la atualizada com as necessidades do mercado. São elas: Petrobras, Prefeitura de Macaé, SEBRAE, Sistema FIRJAN, ACIM (Associação Comercial e Industrial de Macaé) e ONIP (Organização Nacional da Indústria do Petróleo).

 

Além disso, uma logo comemorativa foi lançada para que todos os produtos da Rede Petro-BC sejam divulgados com a informação sobre os 10 anos. “A ideia é utilizar a logo em homenagem aos 10 anos até o fim do ano, para mostrar que estamos em um período comemorativo. Esta é uma data importante e nada melhor do que comemorar junto aos nossos parceiros e associados”, pontuou Vitor Silva, também coordenador da Rede Petro-BC.

 

O evento em homenagem aos 10 anos da Rede Petro-BC será realizado no Clube Cidade do Sol, situado na orla da Praia Campista.
Fonte: Rede Petro-BC – Ive Talyuli
]]>

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*