Rede Petro-BC comemora 10 anos com homenagens

A noite da última quinta-feira (24/10) foi marcada por um grande evento, em comemoração aos 10 anos da Rede Petro – Bacia de Campos, realizado no auditório do Senai Macaé. O evento teve a presença de autoridades da região, dos associados e instituições parceiras que estiveram diretamente ligadas a organização desde a sua implantação.

 

Para simbolizar a data, que representa um marco em sua história, a Rede Petro-BC aproveitou a oportunidade para lançar um vídeo institucional, contando toda a sua trajetória, diretamente ligada a história do petróleo e também da Bacia de Campos, onde atua. O material passará a ser exibido em todos os eventos realizados pela instituição nos próximos anos.

 

O ponto alto do evento ficou por conta da entrega das placas de homenagens às empresas que estão associadas desde o início de formação da Rede Petro-BC, e também às instituições mantenedoras. “Nada mais justo do que comemorarmos esta data tão importante junto àqueles que fizeram com que a Rede Petro-BC permanecesse até hoje, conquistando todo este reconhecimento em Macaé e região. É sempre importante lembrar que a Rede Petro-BC não possui CNPJ e funciona graças ao empenho das instituições mantenedoras”, ressaltou Mário Jorge, um dos coordenadores da Rede Petro-BC.

 

Foram agraciadas as empresas: Bra-seg Seguros, Comercial Troyka, Edcontrol, Eletro Sossai, Globomar, Gon Petro, Intertank, Jevin, Mactel, Nutec Macaé, Polar, RCP Consultoria, RT Lea, SP Sampling Planejamento, Somatick e Usipetro. As instituições mantenedoras, que também foram homenageadas, são as seguintes: Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), Sistema FIRJAN, Prefeitura de Macaé, SEBRAE e Petrobras.

 

A Rede Petro-BC possui forte atuação em Macaé e tem por objetivo principal a criação de um ambiente favorável para o fomento de negócios entre as empresas que compõem a cadeia produtiva de Petróleo, Gás e Energia. Fundada em 15 de outubro de 2003, a organização foi o caminho encontrado por instituições e empresários para concentrar esforços na promoção de negócios e acesso às modernas capacitações em níveis gerenciais e tecno-profissional. Fonte: Rede Petro-BC – Ive Talyuli
Créditos da foto: Renato Martins/Azul Limão

]]>

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*