Petrobras seleciona projetos ambientais

Terminam, nesta quinta-feira, dia 13, as inscrições para as seleções públicas do Programa Petrobras Ambiental e do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania. Em dois anos, a Companhia destinará R$ 102 milhões para patrocínio a projetos ambientais e R$ 145 milhões para projetos sociais em todo o país, o maior investimento de todas as edições dos programas.

As inscrições serão aceitas até as 21h (horário de Brasília) no site www.petrobras.com.br/selecoespublicas, onde constam formulários, requisitos e procedimentos. Em seguida, os inscritos terão até o dia 14 de dezembro para postar três vias do projeto, acompanhadas do formulário de inscrição e demais documentos requeridos, em única correspondência registrada e com aviso de recebimento.

Desde o lançamento das seleções públicas, em 18 de setembro, mais de 4 mil pessoas já foram capacitadas nas oficinas presenciais, e mais de 3 mil atendimentos online foram realizados. Quem tiver dúvidas sobre a seleção pode acessar o atendimento online disponibilizado no site ou ligar para o SAC da Petrobras (0800 78 9001).

Fonte: Redação NNpetro

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*