Pacific Catering & Log: experiência em logística

Com sede em Macaé, no estado do Rio de Janeiro, e com uma logística que atende Macaé, Rio de Janeiro e Vitória, a Pacific Catering & Log é uma empresa já consolidada no mercado, atuante nas áreas de logística, Ship Chandler e fornecimento de produtos alimentícios.

A empresa possui em sua estrutura: câmaras frigoríficas higienizadas com capacidade de armazenamento de 250 toneladas de mercadoria; galpão para armazenamento de grandes volumes; contêineres certificados e dedetizados; além da maior frota de caminhões e pick-ups do mercado.

O diretor geral Julio Lemos diz que a logística da Pacific Catering é um dos seus pontos mais fortes: “Nosso principal diferencial competitivo é a nossa frota de caminhões, pois devido ao grau de complexidade das operações offshore e portuárias, além de ter um alto valor agregado e também a embarcação tem pouco tempo de porto, uma logística bem apurada é de suma importância.” A empresa também busca estar a frente do mercado com inovações e treinamentos da equipe, além de ser certificada com ISO 9001:2015 em qualidade.

Para se manter ativa no mercado, a Pacific busca estar antenada ao movimento do mesmo para que, assim, consiga construir um bom futuro para a própria empresa, seus colaboradores e a cidade de Macaé. “Um passo que demos, também acreditando na retomada do setor, foi a construção de uma nova Base Operacional da empresa em 2018, situada na Linha Azul, em uma área de 19.100m² e uma área construída de 4.400m²”, afirmou o diretor. “Cada vez mais funcional, tecnológica e ecologicamente correta, com reuso de água, energia solar, coleta seletiva e descarte seletivo dos resíduos. Estamos construindo o nosso futuro, dos nossos colaboradores e da cidade”, conclui.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*