LLX e Asco assinam contrato

A LLX e ASCO Brasil Participações Ltda., prestadora de serviços para o setor de óleo e gás, assinaram um contrato de serviços de logística para empresas de exploração e produção de petróleo e seus fornecedores no Superporto do Açu, em construção em São João da Barra (RJ).

“A assinatura deste contrato com a ASCO, uma empresa de classe mundial no segmento de serviços para a indústria de O&G, agrega competência logística à infraestrutura disponibilizada pela LLX, além de fortalecer a posição do Superporto do Açu como o hub brasileiro para o setor e como excelente alternativa para a instalação de empresas que operam no Brasil”, declarou Marcus Berto, diretor presidente da LLX.

Com a associação, o Superporto do Açu passará a ofertar soluções logísticas completas e integradas de padrão internacional, com tecnologias avançadas, atendendo aos mais exigentes requisitos de eficiência, segurança e proteção ambiental da indústria de óleo e gás. A previsão é que sejam gerados 1,4 mil empregos na prestação de serviços de logística.

“Esta associação é uma grande oportunidade para ASCO. Eu acredito que o Superporto do Açu se tornará nos próximos anos o mais importante hub brasileiro para a indústria de óleo e gás. Este é um dos mais excitantes projetos que já participamos, além de ser uma grande oportunidade para o desenvolver nossa plataforma global de negócios”, disse Derek Smith, diretor presidente da ASCO.

“Esta parceria visa oferecer uma solução logística sem igual no Brasil com padrão de excelência mundial requerido pelo setor”, disse Eduardo Valle, diretor presidente do ASCO no Brasil.

Fonte: Redação TnPetroleo

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*