K.LUND do Brasil: locação e movimentação

A K.LUND do Brasil começou suas atividades no mercado brasileiro de óleo e gás em agosto de 2005 com o fornecimento de compressores e secadores de ar para a plataforma P50, mas foi fundada em 1898 na Noruega. Também foi a fornecedora de um gerador de nitrogênio para a P53 e durante cinco anos, foram responsáveis pela manutenção para Petrobras dos guinchos de pull in e ancoragem do Ativo de Marlim, começando em 2008 e de duração de 5 anos.

Focada em oferecer aos seus clientes soluções e serviços em equipamentos de elevação e movimentação de cargas, a K.LUND possui uma frota de equipamentos para locação, como guinchos e talhas pneumáticos, hidráulicos, elétricos e manuais, e acessórios; seus produtos são testados e certificados prontos para entrega imediata, e seus equipamentos passam por rigorosos processos de manutenções e recertificações periódicas. Desta forma, evita-se a paralisação das operações de seus clientes.

O consultor técnico da empresa Ricardo Almeida afirma que o objetivo é buscar as melhores soluções para o cliente. “Nosso diferencial é nossa flexibilidade, disponibilidade e pontualidade no atendimento das demandas dos nossos clientes sempre que houver necessidade”, diz Ricardo. “Não importa o local ou horário, estaremos sempre a postos.”

Ao ser questionado sobre as estratégias para a empresa continuar ativa no mercado, Almeida mostra que a equipe técnica e o cliente são o foco principal: “contínuo investimento na qualificação da equipe técnica, aquisição de novos equipamentos para oferecer aos nossos clientes o que há de melhor em equipamentos para o mercado de elevação e movimentação de cargas.”

A K.LUND do Brasil é uma subsidiária da K.LUND Offshore SA. e, desde sempre, se destacou pela qualidade e eficiência no atendimento das demandas do setor offshore. Atualmente, suas atividades estão voltadas para a manutenção e serviços, locação, inspeção, recertificação e testes de carga on e offshore.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*