Incubadora da COPPE/UFRJ abre cinco vagas com foco em óleo, gás e energia

A incubadora da Coppe/UFRJ, localizada na Ilha do Fundão (RJ), está com cinco vagas abertas para receber empresas já existentes ou a serem constituídas, para ocupar espaços na estrutura por até 3 anos. O edital ressalta que os projetos devem ser preferencialmente ligados à cadeia de petróleo, gás e energia. As propostas devem ser entregues até o dia 4 de março.

São cinco salas disponíveis para ocupação, sendo duas de 74 m², duas de 80 m² e uma de 120 m². O resultado desta primeira etapa dever ser divulgado até o dia 14 de março, segundo o edital.

As novas vagas serão para o terceiro prédio da incubadora, que deve ser inaugurado ainda no primeiro semestre deste ano. A previsão é que a estrutura comporte até nove empresas quando estiver em pleno funcionamento.

Em setembro de 2012, a incubadora da Coppe/UFRJ foi eleita a melhor do país (foto) pela 16ª edição do Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador, promovido pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), com o apoio do Sebrae.

Veja o cronograma do edital abaixo:

Apresentação da pré-proposta – 04/03/2013

Pré-Seleção – 14/03/2013

Curso de Iniciação Empresarial – Março/Abril de 2013

Entrevista com todos os sócios da empresa – Março/Abril de 2013

Entrega do Plano de Negócios – 29/04/2013

Apresentação do plano de negócios ao Conselho – Maio de 2013

Resposta Final do Processo de seleção – Até 31/05/2013

Fonte: Petronotícias

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*