Funcionário de rebocador passa mal e morre em plataforma na Bacia de Campos

Um funcionário de um rebocador que opera na Bacia de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, morreu na noite desta sexta-feira (05), depois de passar mal.

Bosco Maria da Costa, 55 anos, passou mal e foi encaminhado para a plataforma P-25, da Petrobras, também localizada na Bacia de Campos. Por volta das 21h o trabalhador morreu. Segundo informações do Sindipetro Norte Fluminesnse (NF), Costa tinha a função de ‘imediato’ (chefe) na embarcação e era indiano.

A assessoria da Petrobras confirmou a morte na plataforma, mas ainda não informou com que sintomas o homem chegou na enfermaria e também não deu mais esclarecimentos.

O rebocador está no pier de Imbetiba, na cidade de Macaé. O corpo do trabalhador foi transferido para o Instituto Médico Legal da cidade. A perícia foi ao local. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Redação NNPetro

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*