Comitê Gestor da Rede Petro-BC tem alta expectativa para a Brasil Offshore 2017

  Os membros do comitê gestor da Rede Petro-BC se reuniram nesta quinta-feira para mais uma reunião, onde o principal assunto foi a Brasil Offshore 2017, feira onde empresas da indústria do petróleo se encontrarão entre os dias 20 e 23 deste mês. A Rede Petro-BC terá um stand no evento em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Macaé.

  Até o momento, Bellavista, Aggreko, Save Industrial Control e Ezhur, associados da Rede Petro-BC, terão ilhas no stand p-19, onde no dia 22 de junho, terceiro dia da feira, acontecerá um coquetel para proporcionar um melhor entrosamento entre as empresas presentes na Brasil Offshore e os associados da Rede. As ilhas são fruto de parceria com a Reed Exhibitions Alcantara Machado.

   Daniel Pereira, gerente do evento, esteve presente na reunião do comitê gestor e destacou que a Brasil Offshore deste ano será de grande importância para a retomada do crescimento do setor de petróleo em Macaé e no país.  A expectativa aumenta com a vinda de representantes da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

  “Muita coisa vai marcar esse segundo semestre, vamos trazer a ANP para falar sobre os leilões”, disse Daniel em referência aos leilões de petróleo que ocorrerão este ano e que prometem trazer grandes investimentos para a Bacia de Campos.

  Dois dos pontos altos da Brasil Offshore serão também a rodada e as sessões de negócios. A rodada tem o apoio da Rede Petro-BC e terá a presença de 17 empresas âncoras, como Air Liquide, Shell, Baker, Transpetro e Queiroz Galvão, por exemplo. Tanto a rodada, quanto as sessões de negócios prometem ser palco de uma grande movimentação do mercado.

  Outro ponto abordado durante a reunião do comitê gestor deste mês foi a próxima reunião geral da Rede Petro-BC. Na ocasião, representantes da Transpetro virão até o auditório do Senai para trazer e apontar as principais demandas em dificuldade da empresa atualmente. Em breve mais informações sobre a reunião geral com a Transpetro aqui no site da Rede Petro-BC.

]]>

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*