Cemig aprova nomeação de novo diretor de gás

O Conselho de Administração da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) aprovou na última sexta-feira, dia 23, algumas alterações na composição de sua diretoria executiva. Entre as mudanças, José Carlos de Matos assumirá o comando da diretoria de gás, que antes era liderada por João Luiz Senra de Vilhena.

Anteriormente, Matos foi diretor-presidente da Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig) e diretor financeiro da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemig). O executivo também esteve à frente da diretoria de desenvolvimento de novos negócios da Cemig.

Além disso, a companhia contará com Ricardo Charbel, que assumirá como novo diretor de distribuição e comercialização. As outras diretorias permanecem inalteradas.

Engenheiro elétrico, Charbel já acumula 29 anos de experiência na Cemig, tendo passado pela superintendência da coordenação executiva do Programa Luz para Todos e de Planejamento, Estudos e Projetos de Expansão da Distribuição.

Fonte: Brasil Econômico

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*