Casa do Construtor: soluções em locação para a construção civil

  Buscar soluções através da locação de máquinas e equipamentos para a construção civil. Esse é o diferencial competitivo da Casa do Construtor, uma franquia com a maior rede de lojas de locação de equipamentos do Brasil. A empresa existe desde 2007 e conta com 250 estabelecimentos em todo o país, além de uma mini rede de cinco lojas operadas por um grupo de empresários atuantes no território Norte, Noroeste e Região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro.

  Tendo a construção civil, com manutenção e conservação, como foco, a Casa do Construtor oferece para locação: painéis metálicos (para montagem de andaimes), escoramento, betoneiras, compactadores, rompedores, marteletes, cortadoras, geradores, lavadoras e muitos outros produtos.

  Com qualidade e excelência no atendimento, a franquia oferece a Locação Garantida: equipamentos certos, disponíveis no momento que o cliente precisa, com garantia de desempenho e qualidade no atendimento. “Somos reconhecidos pela força do grupo de lojas que fornece soluções rápidas, personalizadas e equipamentos dentro das exigências legais e normativas”, afirma Leandro Abdalla Miranda, gestor e sócio das lojas de Campos dos Goytacazes, Macaé, Rio das Ostras, Santo Antônio de Pádua e São Pedro da Aldeia.

  A loja também dispõe de um aplicativo para smartphone, o Casa na Mão, disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. Nele o cliente pode acessar equipamentos e ver vídeos de como utilizá-los, guias da Casa do Construtor e mapas de localização das lojas mais próximas, além de ter conveniências como orçamentos, pedidos, acompanhamento de contratos e faturas e solicitação de manutenção de equipamentos e retiradas, tudo na palma da mão.

  O site da Casa do Construtor para outras informações sobre os produtos disponíveis para locação é www.casadoconstrutor.com.br.  

]]>

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*