Aker Solutions assina contrato de serviço com Dong Energy

Aker Solutions divulgou ontem em seu site oficial, que assinou um contrato com a Energia Dong para prestar serviços de intervenção em poços de ativos da petroleira no mar da Noruega e da Dinamarca.

 
Nos termos do contrato, a Aker Solutions irá fornecer serviços elétricos madeireiras de telefonia fixa e serviços de telefonia fixa de tratores nos campos de petróleo e gás, onde Dong Energy opera nas prateleiras Dinamarca e da Noruega continental.
 

O contrato é válido por dois anos, além de uma extensão de dois anos opcional (2 +2). A Aker Solutions estima que o contrato vai gerar receitas de aproximadamente NOK 40 milhões anualmente.

 

A Aker Solutions irá gerenciar o trabalho a partir de suas instalações de serviços de intervenção em poços em Esbjerg, na Dinamarca, e Stavanger, na Noruega.

 

“Dong Energy é uma empresa interessante para apoiar como seu portfólio de plataformas offshore operada Noruega e Dinamarca está crescendo rapidamente. O Trym and Oselvar entrou em operação no início deste ano, e os desenvolvimentos Hejre e Solsort na plataforma continental dinamarquês é no gasoduto. Estamos felizes por a Dong renovou a confiança em nossos serviços e estamos ansiosos para continuar a apoiá-los no aumento da produção e as taxas de recuperação de seus poços offshore “, diz Rolf Leknes, que dirige o escandinavo em operação na Aker Solutions.

 

A Aker Solutions tem prestado serviços para Dong Energia desde 2005. Serviços de intervenção em poços são realizados em forma de um óleo ou de gás, com o objetivo de maximizar a produção e aumentar a taxa de recuperação de petróleo e gás. O contrato é assinado e contabilizado como entrada de pedidos no 3º trimestre de 2012.

 

 

Fonte: GNBC

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*