Telefone

(22) 2796-6122

E-mail

redepetro-bc@redepetro-bc.com.br

Endereço

Estrada Virgem Santa 657, Botafogo, Macaé(RJ)

Armazem Offshore – Pioneira em fornecimento no mercado de Macaé

A Rede Petro-BC apresenta a associada ARMAZEM OFFSHORE, empresa macaense com 35 anos de experiência no mercado onshore e offshore fornecendo equipamentos, abrasivos, ferramentas, soldas e EPIs. Com um espírito empreendedor se tornou pioneira em seu ramo e sempre se preocupou em trazer novidades e novas tecnologias de produtos e serviços.

A ARMAZEM OFFSHORE conquistou o respeito de seus clientes e fornecedores, com os quais construiu sólidas parcerias comerciais. Em sua busca constante por excelência e qualidade formou uma equipe técnica altamente especializada e, hoje, conta com parcerias importantes com empresas globais e líderes de mercado para melhor atender as necessidades de seus clientes com agilidade e eficiência.

Para Antônio Severino Santos, proprietário da ARMAZEM OFFSHORE, é uma honra fazer parte da Rede Petro-BC, uma entidade incansável na busca de melhorias, que há quase duas décadas vem ajudando os empresários a se comunicarem melhor com o universo do petróleo, criando oportunidades de novos negócios. “Sempre que encontro um empresário, que ainda não é associado, eu faço questão de mostrar para ele o caminho e a importância de se associar, porque através da rede temos várias oportunidades que estando de fora não teríamos”, declarou Antônio.

Para quem tiver interesse em conhecer melhor a empresa, seus produtos e serviços, basta entrar em contato com os canais disponibilizados a seguir:

E-mail: contato@armazemoffshore.com.br

Telefone: (22) 2763-4600

www.armazemoffshore.com.br