10 medidas contra a corrupção: A Rede Petro-BC apoia esta iniciativa

Sofremos, no Brasil, com altos índices de corrupção.

 

Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), estima-se que, aproximadamente, R$ 200 bilhões são desviados no Brasil, por ano. Esse valor permitiria multiplicar por três os investimentos federais em educação ou em saúde, ou, ainda, multiplicar por cinco tudo o que se investe em segurança pública em todo o país.

 

Nós acreditamos que podemos, e devemos, ter um país mais justo, com menos corrupção e menos impunidade, dois fenômenos que estão intimamente ligados. Para quebrar o círculo vicioso de corrupção no Brasil, o Ministério Público Federal propõe mudanças legislativas.

 

Assim, é importante ter o apoio da sociedade para que as propostas tenham sucesso.Todos os eleitores podem ajudar assinando as listas de apoiamento. A íntegra das 10 medidas estão sendo encaminhadas em anexo e também estão disponíveis no site www.10medidas.mpf.mp.br, por meio do qual você pode, também, imprimir as fichas de assinatura. Essa iniciativa não tem qualquer vinculação partidária.

 

APOIE ESSA IDEIA!

 

– Penas mais severas

– Devolução do dinheiro desviado

– Sistema de justiça mais eficiente

 

AJUDE A COMBATER A CORRUPÇÃO. ASSINE A LISTA DE APOIAMENTO

Fonte: Ministério Público Federal

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*