Rede Petro - BC Gerando Oportunidades de Negócios

Notícias
07/05/2018 Comitê Gestor define próximas ações da Rede Petro - BC

  O próximo evento da Rede Petro – Bacia de Campos já tem data para acontecer. No próximo dia 12 de julho será realizado um seminário sobre Descomissionamento de Plataformas, com apresentações da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e da Petrobras sobre o tema. A confirmação foi feita na reunião do Comitê Gestor deste mês, ocorrida na última quinta-feira (03).  


  O seminário faz parte do calendário de ações da Rede Petro – BC para 2018, que contará ainda com uma caravana para a Rio Oil & Gas, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de setembro. A exemplo da caravana realizada para a OTC Brasil, no ano passado, associados da Rede poderão ter mais facilidade em participar de mais um grande encontro do setor de óleo e gás, aumentando a gama de contatos da empresa.  


Repensar Macaé 


  Outro evento que vem ganhando força é o "Repensar Macaé". O projeto teve sua segunda etapa realizada nesta sexta-feira (04), no Royal Palace Macaé hotel. Na ocasião, foram analisadas as 158 propostas feitas no evento do dia 27/03, no Royal Palace Macaé Hotel.  


  "Foi excelente, muito participativo e gratificante", disse Evandro Cunha, coordenador da Rede Petro - BC. A próxima etapa do projeto será o encaminhamento destas propostas aos órgãos e instituições competentes.

 

  O "Repensar Macaé" é uma iniciativa das instituições: Rede Petro – Bacia de Campos, Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), Macaé Convention & Visitors Bureau, Conselho Municipal da FIRJAN, SEBRAE, International Association of Drilling Contractors (IADC Brazil) e Society of Petroleum Engineers (SPE). 

Desenvolvido por NPI Brasil

Rede Petro - BC
redepetro-bc@redepetro-bc.com.br - (22) 2796-6122
Estrada Virgem Santa, 657 - SENAI
Botafogo, Macaé - RJ - 27946-830